Related Posts with Thumbnails

16 de set. de 2010

Trainee Nestlé 2011


Pessoas dei uma sumidinha, me desculpem, mas foi por motivo de força maior. Fico triste quando não consigo me dedicar ao blog como gostaria. Já postei bastante coisas sobre trainees, estágios e concursos, é porque estou procurando para mim e gosto de compartilhar. Fevereiro de 2011 será minha formatura, entonces não posso ficar parada esperando cair na cabeça né gente, rs.


Vamos ao que interessa! 


As inscrições para o Trainee Nestlé 2011 vão até dia 21/09/10 (próxima terça-feira).


Poderá inscrever-se: quem concluiu/concluirá a graduação entre dez/2008 e dez/2010 nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Administração Rural, Agronomia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Engenharia (Alimentos, Agronômica, Agrícola, Agrícola e Ambiental, Ambiental, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Química), Marketing, Propaganda, Propaganda e Marketing, Publicidade e Criação, Química, Medicina Veterinária e Zootecnia.


Também precisará ter inglês fluente, bons conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para viagens e mudança de cidade e/ou estado no Brasil.


O Programa terá duração de 2 anos e seu objetivo é identificar, treinar e desenvolver jovens talentos e competências diferenciadas para posições importantes na companhia.


Para mais informações e fazer a inscrição entrem no site da Cia de Talentos, aqui.


Good Luck!


Fonte: Cia de Talentos, Mundo da Zootecnia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, faça perguntas, diga olá ;=). Críticas construtivas são muito bem vindas. Se quiser resposta deixe seu nome e e-mail, please, porque o Mr. Google não me passa informações de vocês. (zootecniadaily@gmail.com)
Bjus!!!