Related Posts with Thumbnails

19 de set. de 2010

Trainee BUNGE 2011


A Bunge, multinacional em operação no Brasil há mais de 100 anos, é responsável pela fabricação de marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Bunge Pró, Serrana, Ouro Verde, Iap e Manah. É considerada a maior processadora de soja e trigo do país e maior distribuidora de fertilizantes da América do Sul, liderando a comercialização local de grãos.

Para participar do Programa Trainee BUNGE 2011 você deve ser recém-formado ou ter até 2 anos de formação; ter domínio de inglês (leia-se: inglês fluente) e informática; ter espírito empreendedor, inovador e valorizar o trabalho em equipe e saber pensar globalmente e também ter disponibilidade para morar em qualquer parte do Brasil.

Cursos desejáveis: Administração, Agronomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharias: Agrícola, de Alimentos, Ambiental, Elétrica, Industrial, Mecânica, Metalúrgica, Naval, de Produção e Química, Estatística, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Zootecnia. 

As inscrições podem ser feitas aqui até dia 30/09. O programa terá duração de 2 anos com salário inicial de R$ 3.500,00.

Mais informações aqui e boa sorte a todos!

Fonte: BUNGE

2 comentários:

Renata Lara disse...

Fláaaa,
a Rádio Estrada Afora foi sugestão de uma leitora! Eu tb adoreiiiii! Mais uma forma de passar informações interessantes pra nós né?
Saudades moça!
Foi aprovada no mestrado? Espero que simmm!!!
Tudo de bommm!!

Bjo amiga blogueiraaa =***

JAIRCLOPES disse...

Gostei muito do conteúdo do blog, penso que a blogsgeta só tem a ganhar com saites assim. Aproveito para dizer que em meu blog: www.jairclopes.blogspot.com publiquei uma matéria interessante sobre GENTILEZA que gostaria que você lesse e comentasse.

Postar um comentário

Deixe sua opinião, faça perguntas, diga olá ;=). Críticas construtivas são muito bem vindas. Se quiser resposta deixe seu nome e e-mail, please, porque o Mr. Google não me passa informações de vocês. (zootecniadaily@gmail.com)
Bjus!!!