Related Posts with Thumbnails

9 de jun. de 2010

Eu não abandonei o blog!



Pessoal, muito obrigada por acessarem o blog, mesmo eu não sendo fiel nas postagens. 


Minhas aulas acabam agora no final de junho e semestre que vem é só estágio. Está uma correria só, MUITOS trabalhos (leia-se: projetos) e provas, nem sei por onde começar ou terminar (está confuso mesmo, rs). Antes de sair para o estágio tenho que estar com meu TCC defendido, já falei um pouco sobre isso aqui


Peço a compreensão de todos, infelizmente, algumas vezes temos que deixar as coisas que gostamos MUITO de fazer para resolver outras mais urgentes e, neste momento, minha urgência é passar em todas as minhas disciplinas (para não atrasar o curso) e defender meu TCC. 


Ufa, desabafei um tico. Ainda bem que tenho amigos mais que especiais como a Elisa, Bru, Lívia Maria, Carol, Bruna, Giovana, Regis, Kellynha, Rodrigo, Ju e meu namorado lindo Daniel, para me socorrerem, senão já estaria piradinha, hehehe.


Lívia Maria parabéns pela defesa do seu TCC, e mais que obrigada pela dedicatória na monografia, eu também te amo amiga, ainda bem que tenho muita sorte de encontrar pessoas como você e as meninas. Obrigada por tudo, por segurarem a barra por mim, n vezes ;)


Obrigada queridos leitores e seguidores por me motivarem a escrever mais e mais no blog.


Hoje li, no blog Chega + da Cia de Talentos, a matéria "Vou me formar na faculdade. E agora?" Muito bacana, vale a pena ler. Fica a dica!

4 comentários:

Livia disse...

Flavia..... nao acredito q vc vai deixar o blog, e agora, como vou me atualizar????
Eu adorava ler oq vc escrevia.... bom mas tem coisas q vem em primeiro lugar né... espero q vc volte a escrever nele....
Obrigada por ter ido à minha defesa!!E pode contar sempre comigo!!!
Bjosssssss

Flávia Assis disse...

Livia, não vou deixar o blog, só não postarei com tanta frequência nesse mês(queria pelo menos 1 postagem por dia, mas vc sabe o quanto estamos atoladas com este ÚLTIMO semestre de aulas). Que bom que gosta de visitar o blog, muito obrigada!!! Que isso, PARABÉNS pela defesa do seu TCC, foi muito bem!!
Bjus!!!!!!

Anônimo disse...

Olá a todos, sou uma aluna desesperada, tenho que apresentar um trabalho na proxima 2ª feira, sobre planeamento para uma exploração bovina intensivo de carne, será que alguém me pode ajudar...agradecia imenso

Flávia Assis disse...

Oi, me manda um e-mail (nesse que aparece no meu perfil) e me explica certinho o que está precisando. Terei o maior prazer em ajudar, sei bem o que é a loucura de final de semestre, rs. Infelizmente o Google não me mostra o e-mail de vcs :(
Bjus!!!!

Postar um comentário

Deixe sua opinião, faça perguntas, diga olá ;=). Críticas construtivas são muito bem vindas. Se quiser resposta deixe seu nome e e-mail, please, porque o Mr. Google não me passa informações de vocês. (zootecniadaily@gmail.com)
Bjus!!!