Related Posts with Thumbnails

21 de mai. de 2010

MEU DIA PEDE MEL

A Confederação Brasileira de Apicultura (CBA), com parceria da Fundação Banco do Brasil e do Sebrae, lançaram a campanha "Meu dia Pede MEL" para incentivar o aumento do consumo de mel no Brasil.


O mel é um alimento não perecível e graças à sua composição conserva suas propriedades por muito tempo. É composto de pequenas quantidades de potássio (K), vitaminas do complexo B, vitamina C, alguns tipos de aminoácidos e minerais (Se, Cu, P, Fe). Além de tudo isso, possui antibactericidas e antioxidantes.


O mel também faz parte de inúmeros produtos de beleza, pois é rico em substâncias nutritivas e tem propriedades adstringentes, suavizantes e hidratantes.


Quem quiser mais informações acesse Meu Dia Pede MEL.


O vídeo de divulgação está muito bacana; o namorido tem participação nele como diretor de arte (olha a propaganda, rs)




Fonte: Meu Dia Pede MEL, Zootecnia e CBA.

2 comentários:

Renata Lara disse...

Fláaaa, que legal esse incentivo ao consumo de mel. Eu particularmente adoro! Tá muito interessante o site e a propaganda ai. Seu namorido tá de parabéns! hehehe

Esse semestre era pra eu tá pagando Apicultura. Mas atrasei em outras e acabei não conseguindo encaixar. Só no outro semestre agora. E sei que é maravilhoso estudar e trabalhar com essas amiguinhas abelhas, pq já fiz um mini-curso de Produção de Abelhas Rainhas e fiquei animada!

Ah e...esse pessoal ai na propaganda usando roupa de abelha, acho que vou comprar uma pra mim também, pra tirar onda na turma! hauhauahua

Tenha um bom começo de semana! ;)
Beijos

Flávia Assis disse...

Re, muito obrigada pelos elogios. Aqui em Jabuka City, Apicultura é uma disciplina obrigatória, ainda bem, foi muito bacana e tivemos outra visão da produção animal. Também quero uma dessa, até pedi pro namorado arrumar uma pra mim, kkkkkkkk. Eles podiam vender no site, não acha?
Bjus!!!!

Postar um comentário

Deixe sua opinião, faça perguntas, diga olá ;=). Críticas construtivas são muito bem vindas. Se quiser resposta deixe seu nome e e-mail, please, porque o Mr. Google não me passa informações de vocês. (zootecniadaily@gmail.com)
Bjus!!!