Related Posts with Thumbnails

ABOUT ME

Flávia Assis



Estudante do 10° período de Zootecnia na Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", campus de Jaboticabal-SP (L Turma de Zootecnistas 2006-2010).

Estagiária do Depto Técnico de Bovinos da Ourofino Agronegócio (http://www.ourofino.com/) de 03 de novembro de 2010 a 28 de janeiro de 2011.

Foi estagiária em Forragicultura e Pastagens, mais especificamente em Conservação de Forragens. Fez parte do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científca PIBIC/CNPq/Unesp de julho 2007 a agosto de 2010.

Já estagiou no setor de Carcinicultura (camarão de água doce) e na Biblioteca da FCAV (apresentação e divulgação da base de dados Scopus-Elsevier).

Fez parte do Grupo PET Zootecnia Unesp (composto por 15 alunos e uma tutora) por 1 ano, onde participou de atividades como:
  • organização da Semana do Zootecnista e Ciclo de Palestras;
  • apresentação de seminários e leituras de assuntos importantes para a área;
  • visitas técnicas e encontros nacionais;
  • benemerências;
  • edição do jornal Carro de Boi e do informativo PETinforma;
  • pesquisa e extensão;
  • relatórios e planejamentos do Grupo;
  • atas das reuniões semanais.
Para mais informações, dúvidas, críticas construtivas, etc, mandem e-mail pra mim ou deixem comentários.

zootecniadaily@gmail.com

4 comentários:

Karla Andrade disse...

Amei oblog parabéns.
Gostaria de saber como faço para divulgar uma notícia.
De qualquer forma, estou enviando a notícia e agradeceria se podessem postá-la.

O Programa de Ciência Animal e Pastagens - PPGCAP abre edital para seleção de 02 bolsistas PNPD-CAPES
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal e Pastagens da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), torna pública a abertura das inscrições para a seleção de 2 (dois) Bolsistas de Pós-Doutorado do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da CAPES/MEC, dentro do projeto “Desempenho, composição corporal e exigências nutricionais de caprinos a pasto, suplementados com feno de leguminosas e palma forrageira na caatinga do semiárido pernambucano”, sob a coordenação da Prof.ª Dr.ª Dulciene Karla de Andrade Silva.

Edital e maiores informações: www.pgcap.ufrpe.br ou kakazoo50@gmail.com

Muito obrigada,
Profa. Karla Andrade

Flávia Assis disse...

Oi Profa. Karla, muito obrigada!! Já está mais que postada a sua notícia. Sempre que quiser é só me mandar um e-mail. Abraços!

J.M.B. disse...

Oi Flávia, muito legal o seu Blog. Adorei! Que legal que vc partipou do PET. Eu fui bolsista por 3 anos do PET-Zoo da USP (Pirassununga). Bom, estou começando um blog (www.farmefood.com) voltado pra área de processamento de alimentos de origem animal. Dá uma passadinha pra conferir.

Abraço,
juliana

Avicultura disse...

Hello,
Congratulations on the blog.
followed with interest the news the other side of the planet, congratulations again.
Best regards

Postar um comentário

Deixe sua opinião, faça perguntas, diga olá ;=). Críticas construtivas são muito bem vindas. Se quiser resposta deixe seu nome e e-mail, please, porque o Mr. Google não me passa informações de vocês. (zootecniadaily@gmail.com)
Bjus!!!